quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Drenagem Linfatica Caseira

·

Todas sabemos dos benefícios da Drenagem Linfática e sabemos que para fazer esse procedimento em uma clinica estética os preços são pra lá de salgados .


porem existe um modo de fazer em casa uma drenagem linfática que realmente traz bons resultados!


Esse tratamento é aplicado por especialistas, mas você pode fazer em casa seguindo as dicas .


1º passo


Pise em uma bolinha de tênis (pode ser um limão pequeno) de modo que ela fique bem no meio do pé. Para bombear o sangue, pressione a bolinha contra o chão e faça movimentos circulares durante uns cinco minutos. Repita com o outro pé.


2º passo


Sente-se e apóie a perna em um banquinho. Comece a drenagem pelo tornozelo. Deslize a mão pela lateral da batata da perna em direção ao joelho, pressionando de leve. Repita várias vezes, de baixo pra cima, como se conduzisse uma bolinha com a mão.


3º passo


Deslize a mão pela coxa, até chegar ao quadril. Continue o mesmo movimento em direção à virilha e pressione-a de leve (imagine que a virilha é um ralo, por onde deve ser escoado o excesso de água). Use um creme anticelulite para reforçar a massagem.


4º passo


Partindo da parte de trás do joelho, siga pressionando e deslizando pela parte interna da coxa e repita o movimento de pressionar a virilha. Ao fim da autodrenagem, você sentirá a perna mais leve. Se sentir dor, interrompa e procure um especialista.

3 comentários:

Linka Nisso disse...
9 de setembro de 2009 às 13:22  

Parabéns, você teve um conteúdo publicado no Linka Nisso.

Abraço da equipe LN.

Biosfera disse...
19 de setembro de 2009 às 21:43  

Ações fáceis de realizar,
acho que vou praticá-las rsrs

Parabéns


Abração e visite-nos

Carlos: disse...
23 de setembro de 2009 às 17:56  

To nessa preciso emagrecer........

Quem Somos!

Ola pessoal, somos o grupo "Emagrecer e Viver!" Estamos aqui com o Intuito de promover oportunidades de aprendizados relacionados a Saúde, e logicamente de como conseguir emagrecer para viver melhor. Cada Dia mais estaremos nos empenhando para ajudar cada pessoa.

Receba nossas Postagens no e-mail

Coloque aqui seu E-mail:

Delivered by FeedBurner

Parceiros

Diet & Nutrition Blogs - BlogCatalog Blog Directory Adicionar aos Favoritos BlogBlogsColmeia: O melhor dos blogsLinkLogEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

BlogBlogs - BlogRank