domingo, 23 de agosto de 2009

Ração Humana!

·

Ração Humana! Este é o nome do suplemento à base de cereais integrais que, substituindo uma ou duas refeições ao dia, promete secar até 8 quilos em um mês (e de forma saudável!). Desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui Dias, com aval do nutricionista Daniel Boarim, ambos de Curitiba (PR), a ração inicialmente servia apenas para consumo próprio da especialista.

Hoje, porém, o produto que acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo já é comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil.

Aprenda agora a preparar uma receita caseira similar ao suplemento industrializado para derretar o peso extra, gastando em torno de R$ 8. E ainda há uma opção para os dias mais frios. Assim fica fácil ser magra, hein?!

*Para que haja emagrecimento de fato, é preciso manter um cardápio com restrição de calorias, como em qualquer dieta comum.

Ingredientes


- 250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó.

Modo de fazer

Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.

Modo de Beber

- 250 ml de leite desnatado ou água ou suco de soja comprado pronto do sabor de sua preferência
- 2 colheres (sopa) do composto caseiro
- 1 fruta (banana média, uma fatia de mamão, seis morangos grandes ou 1/2 maçã com casca). Se preferir, utilize uma xícara (chá) de sua fruta preferida.

Bata os ingredientes no liquidificador, adoce com mel ou melado de cana a gosto e beba.

Quando beber

Para emagrecer até 4 kg em um mês
Substitua apenas o café da manhã pela bebida.

Para emagrecer até 8 kg em um mês
Além da primeira refeição do dia, troque também o jantar pelo suplemento.


Para funcionar ainda melhor

>> Prefira comprar ingredientes industrializados, pois os produtos vendidos a granel têm o prazo de validade desconhecido.

>> Hipertensos, diabéticos e gestantes não devem utilizar pó de guaraná (estimulante) na receita. Quem pretende substituir o jantar pela bebida também é aconselhada a dispensar esse item.

>> Meia hora antes de ingerir o composto, beba 1/2 copo de água. O líquido facilita a digestão da fibra contida no suplemento.

>> Para não comprometer as funções dos nutrientes, ingira a fórmula caseira logo após o preparo.

>> Para quem deseja engordar (sim, há quem queira!), basta misturar a bebida com açaí.

>> Bem guardada na geladeira, a ração dura até três meses.


0 comentários:

Quem Somos!

Ola pessoal, somos o grupo "Emagrecer e Viver!" Estamos aqui com o Intuito de promover oportunidades de aprendizados relacionados a Saúde, e logicamente de como conseguir emagrecer para viver melhor. Cada Dia mais estaremos nos empenhando para ajudar cada pessoa.

Receba nossas Postagens no e-mail

Coloque aqui seu E-mail:

Delivered by FeedBurner

Parceiros

Diet & Nutrition Blogs - BlogCatalog Blog Directory Adicionar aos Favoritos BlogBlogsColmeia: O melhor dos blogsLinkLogEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

BlogBlogs - BlogRank